Carregando...

Mensagens SMSComunicação direta, rápida e segura

Oferecemos soluções de mensagens SMS que vão além da comunicação convencional. Entendemos a importância de uma comunicação direta, rápida e segura, e é por isso que fornecemos um canal bidirecional eficiente para a realização de pesquisas e enquetes. Com cobertura em todas as operadoras, tanto nacionais quanto internacionais, garantimos que suas mensagens atinjam o público-alvo com precisão.

Soluções de Integraçãoprontas para uso

Nossas soluções de integração foram desenvolvidas para simplificar o processo de incorporação da comunicação móvel nas estratégias de negócios. Esteja você gerenciando uma pequena empresa ou uma corporação de grande porte, nossas soluções prontas para uso facilitam a implementação de comunicações SMS eficazes.

Manutenções e Evoluçõespara o seu negócio

Na Mótum, não apenas fornecemos soluções, mas também garantimos que elas evoluam continuamente para atender às crescentes demandas do mercado. Nossos serviços de manutenção e evolução visam assegurar que sua comunicação móvel esteja sempre à frente, adaptando-se às mudanças e mantendo-se relevante.

Plataforma Onlinecom monitoramento em tempo real

Conte com nossa plataforma online para o envio de mensagens SMS a qualquer hora, em qualquer lugar. Com monitoramento em tempo real, garantimos a disponibilidade constante, assegurando que suas mensagens atinjam os destinatários no momento certo. Estamos comprometidos em manter altos padrões de qualidade, cumprindo rigorosamente os SLAs das operadoras.

Sobre Nós

Na Mótum, acreditamos no poder da comunicação direta, rápida e segura. Desde a nossa fundação, temos nos dedicado a proporcionar soluções eficientes e inovadoras no universo das mensagens SMS para celulares. Com uma abordagem voltada para a bidirecionalidade, oferecemos mais do que simples mensagens – proporcionamos interações significativas.

Atuando em todas as operadoras, tanto nacionais quanto internacionais, destacamo-nos por fornecer um canal eficaz para a realização de pesquisas e enquetes, aproveitando a ubiquidade do SMS e a familiaridade que todos têm com essa forma de comunicação.

Nossas soluções de integração são projetadas para estar prontas para uso, permitindo que empresas de todos os tamanhos incorporem facilmente a comunicação móvel em suas estratégias. Além disso, oferecemos serviços de manutenção e evolução, assegurando que nossos clientes estejam sempre à frente nas suas interações via SMS.

Operando em uma plataforma online robusta, garantimos disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, com monitoramento em tempo real. Comprometemo-nos a manter altos padrões de qualidade, em conformidade com os SLAs das operadoras.

Estamos aqui para transformar a forma como as empresas se comunicam, proporcionando uma experiência SMS excepcional e eficaz. Conecte-se conosco para explorar como podemos impulsionar a sua comunicação móvel para o próximo nível.

Missão

Na Mótum Comunicação Móvel, nossa missão é empoderar organizações e indivíduos por meio da comunicação móvel eficaz. Comprometemo-nos a proporcionar soluções SMS inovadoras, bidirecionais e de alta qualidade, conectando pessoas, empresas e ideias. Buscamos constantemente superar as expectativas, promovendo interações significativas e contribuindo para o sucesso sustentável de nossos clientes.

Visão

Nossa visão é ser líder global em soluções de comunicação móvel, reconhecidos pela excelência, inovação e impacto positivo que geramos. Enxergamos um futuro onde a Mótum seja a primeira escolha para empresas que buscam uma comunicação móvel eficiente e envolvente. Almejamos transformar a maneira como o mundo se comunica, impulsionando conexões mais profundas e inteligentes por meio de nossa expertise em mensagens SMS.

Valores

Na Mótum Comunicação Móvel, nossos valores são o alicerce que guia nossas ações diárias e orienta nosso crescimento sustentável. Estamos dedicados a ser mais do que uma empresa de mensagens SMS, buscamos ser uma força impulsionadora para uma comunicação móvel mais conectada, eficiente e significativa.

Contato

Sede Mótum
  • Rua Oriente, 790
    Bairro Serra
    Belo Horizonte, MG
  • Segunda a Sexta: 8:00 - 18:00
Entre em contato